26 de abr de 2012

Detonando Angry Birds Space

Há mais ou menos 2 anos, os porcos malignos invadiram a terra para roubar ovos de pássaros indefesos. O que eles não contavam é que esses pássaros seriam uma espécie mutante e que faríam de tudo para rever seus preciosos ovos. Em 2012 os porcos voltaram e novamente com a mesma vontade de ovos. O que eles não contavam é que encontrariam uma mutação ainda mais foda dos pássaros anteriores e que uma batalha intergaláctica estaria para começar.

Angry Birds Space

Como é o novo Angry Birds Space?
Use um estilingue e seja feliz. Só que desta vez tem uma mira que mostra o trajeto de onde os discípulos do professor Xavier vão percorrer.

A nova aventura dos Angry Birds se passa "quase" no espaço. Porque quase? Você já viu alguma foto da Nasa onde o espaço sideral continha algumas nuvens? Elas ainda se movimentam, quer dizer que existe um ventinho no espaço ou alguém esta soprando elas.

Óculos e máscaras dão poderes de respirar no espaço para nossos amigos raivosos, mas só para os pássaros. Porque a Nasa não adota a mesma tecnologia usada pela Rovio e deixa os astronautas mais a vontade?

No meio do Jogo aparece um ovo de Ema e caso você consiga acertar abre um incrível e espetacular buraco negro. Para carregar a fase, aparece uma animação muito sinistra do tipo meninas super poderosas saindo para atacar o macaco loco. Quando estamos dentro do buraco negro, tudo é muito mais claro que do lado de fora. Opa! Espere um pouco. Não era buraco negro? Isso mesmo minha gente. Você vai para uma dimensão paralela que mais parece o paraíso. Eu morri? Ainda não. Agora basta você achar o porco escondido e destruí-lo com toda a sua raiva para terminar e assistir mais uma vez o momento: "Meninas super poderosas".



Os Porcos desta nova aventura estão mais para Trolls do que porcos. A todo momento eles riem da sua cara, ficam com medo quando você passa próximo deles e ficam machucados quando algo encosta.

Afinal o que esperar do Jogo?
Quando peguei o game, eu achei que seria mais do mesmo. Eu já estava de saco cheio do anterior e nem queria mais ver o game. Só queria mesmo comprar os bonecos e mostrar no twitter a cada nova compra. rs

O game surpreende e faz com que você jogue em cada nova parada do metrô. Os gráficos ficaram ótimos no meu tablet da Motorola que mesmo eu não tendo comprado a versão em HD, não perdeu a definição e não tiveram serrilhados.
Se você ainda não tem o game baixe. Se você já tem, ajude a detonar o game postando aqui nos comentários o momento tosco deste game. Detone você também!

NOTA 9
Nome do Game: Angry Birds Space
Plataforma usada no detonado: Android
Dispositivo: Motorola XOOM
Preço: Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário