19 de jan de 2011

ÉÉÉÉÉ DO BRASIL


Como todos vocês devem saber, acabou agora a pouco a coletiva de imprensa que a Big N realizou para revelar alguns detalhes da belezinha que atende pelo nome de 3DS.


Segundo o UOL Jogos, o gerente geral para América Latina, Bill Van Zyll - nosso “truta - revelou que o portátil ganhou mais um idioma. Além do inglês, francês e espanhol, o português do Brasil também está incluso no brinquedinho. Isso mesmo, pela primeira vez a Nintendo lança um console com menus 100% em portuga.


Maiores detalhes sobre o 3DS no Brasil ainda não foram revelados, mas tem uma penca de jornalistas la em N.Y. nesse exato momento, fazendo uma enxurrada de perguntas para os bam-bam-bans da Nintendo. É bom ficar de olho.

16 comentários:

  1. com essa é bem provável que ele seja lançado oficialmente aqui (ou estou falando merda/sendo redundante?)... viva o jogo justo!

    ResponderExcluir
  2. ohhh não tinha visto essa foto ainda...

    bom isso


    e viva aos desenvolvedores de jogos do brasil...[eu sou um deles hehehe]

    ResponderExcluir
  3. Maximus, a previsão é essa.
    Mas não tem nada a ver com o jogo Justo. =D

    ResponderExcluir
  4. Ei nitenerds, eu já enviei vários emails com pedidos de parceria mas nenhum foi atendido. Poderiam orgenizar isso melhor?

    ResponderExcluir
  5. AEE, nintendo 3ds Brasileiro! A Nintendo finalmente se preocupou com a gente!aeee

    ResponderExcluir
  6. não é a primeira vez q menu vem em portugues. a Gradiente fazia isso com o game cube. Ela faria o mesmo com wii e DS, mas quem tava com esses videogames na mão era a Latamel, que apenas importa os aparelhos.

    ResponderExcluir
  7. Uma adição justa. Ponto pra Nintendo.

    ResponderExcluir
  8. O que eu quero ver é se a LATAMEL tomará providências para trazer o aparelho em um evento antes do lançamento para que possamos ver a novidade em primeira mão. Acho que o público brasileiro merece esse presente. Sugiro um evento especial para isso (ou, pelo menos, na próxima gameworld).
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Agora o pessoal achando que a Nintendo colocou o português por ser uma "ação justa e louvavel". Na verdade, essa adição deve-se ao crescimento econômico do país emergente. Sendo assim, abocanhar cada vez mais jogadores é o intuito para as vendas. Adentrando no mercado brasileiro, a Nintendo está dilatando seu foco para um público diversificado. Não, a Nintendo não ama-nos.

    ResponderExcluir
  10. @ Daniel, Todos os modelos da Gradiente eram com Menus em Portuga? Eu tinha um e era em inglês, mas sinceramente não lembro se é porque deixei no idioma inglês e poderia ter mudado pro Portuga. Procurei no Google sobre e nada achei.

    @Snorlax, qual foi a vez que a Latamel deixou de mostrar um console em primeira-mão e antes do lançamento oficial? E sim, nenhuma empresa nos ama, é tudo negócio, ninguém faz filantropia ou esta aqui pq ama um povo.

    ResponderExcluir
  11. É claro, mas os fanboys adoram seguir pensar na Nintendo como "love". Todavia @Daniel, não disse com o tom sarcástico, pelo contrário, quero é essas oportunidades de exibição no Brasil, como estão tendo nos USA. Por exemplo, recebi informações da NoA que haverá demonstrações públicas do aparelho em diversos Estados antes do lançamento norte-americano. Você teria alguma surpresa para informar se nós, meros mortais tupiniquins, teremos pelo menos uma vez em algum evento para colocar as mãos da gracinha 3D da nova geração Nintendo?

    ResponderExcluir
  12. Dennis, é bem possível que tenhamos o 3DS no evento Gameworld na primeira quinzena de março, antes do lançamento do portátil. Essa notícia ainda não está confirmada, mas acredito que seja muito possível, lembrando que tivemos o Charles Martinet no ano anterior. O Brasil está crescendo e nós só temos a ganhar com tudo isso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. @Snorlax, ainda não foi confirmado, mas a NOA quer trazer o brinquedinho para o Game World, como falou o Panetas acima.

    É esperar pra ver agora.

    ResponderExcluir
  14. Agradeço o esclarecimento. De qualquer maneira, qualquer novidade, postem por aqui e, se for possível Daniel, também pelo Forum Uol.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Olá meus amigos Nintennérdicos =), etava de férias então fazia 1 mês que não dava meu oi por aqui, mas enfim, sobre a notícia...

    Vou dar uma de Daniel agora, dessa vez tenho uma fonte infalível nessa história, garanto a vocês que tera 3DS no GW, inclusive se preparem, porque um certo presidente de uma certa empresa vai estar por la, e talvez ate mesmo o pai de um tal de Mario....

    ResponderExcluir
  16. Fala Iuri, haha..
    Rapaz, o Miyamoto já foi confrmado que não vem. =D

    ResponderExcluir