21 de nov de 2010

Evento de lançamento de Donkey Kong Country Returns

Ir ao Zoológico de São Paulo em pleno domingo é uma tarefa árdua, com filas gigantescas e uma multidão que parece não ter fim. Porém hoje foi um dia especial, já que a Latamel, representante da Nintendo no Brasil, organizou um mega evento de lançamento de Donkey Kong Country Returns no zoológico. A ideia de conferir a novidade do gorila em meio a girafas, elefantes e outros animais foi muito interessante. E melhor: ela deu certo!

Ao chegar no zoo, às 11h00, já era possível encontrar várias pessoas vestidas com a gravata vermelha e amarela do Donkey Kong, brinde especial entregue para quem passou pela grande área designada ao evento de lançamento do game. Uma fila enorme se formou do lado de fora do local, enquanto grupos de aproximadamente dez pessoas eram chamados para conferir o novo game da Nintendo. Após uma breve apresentação sobre as novidades de Country Returns, as pessoas podiam jogar à vontade nas várias televisões disponíveis.

O Nintenderds conferiu o jogo e gostou bastante do que viu. Os gráficos estão muito bonitos, mas o que realmente impressionou foi a possibilidade de jogar em modo cooperativo. Basta adicionar mais um controle no menu do game e curtir a aventura com um amigo. Donkey Kong possui agora novos movimentos, como um sopro que revela itens escondidos e uma batucada que quebra rochas e paralisa os inimigos. Diddy Kong auxilia o gorila com seu corpo pequeno, além de utilizar sua mochila voadora para alcançar itens distantes.

Recebemos um kit de imprensa que acompanha uma bolsa, camiseta e chapéu. Confira abaixo algumas imagens e um vídeo do evento. Uma coisa é certa: a Latamel está de parabéns e nós, nintenérdicos, queremos mais e mais!














Um comentário:

  1. Inveja dos Paulistas, feliz pelo Brasil e pela Nintendo, um evento desse porte com toda certeza ira ajudar muito nosso mercado, continue assim Nintendo =)

    ResponderExcluir