1 de fev de 2010

Resultado do campeonato oficial de New Super Mario Bros. Wii

Foi realizado, nesse último sábado de janeiro no Hotel Caesar Business - Avenida Paulista, o campeonato oficial de New Super Mario Bros. Wii organizado pela Latamel, representante da Nintendo no Brasil. O evento foi dividido em dois torneios distintos: um para crianças de até 10 anos e outro para o público mais velho. Somando ambos os campeonatos, aproximadamente 200 competidores compareceram, sem contar os parentes e amigos que formaram uma das maiores e mais fervorosas torcidas vistas em um evento desse porte.

O local do torneio contava com uma área onde qualquer pessoa podia jogar o novíssimo Zelda Spirit Tracks para Nintendo DS e ainda ganhar uma caneta oficial como brinde. Em frente à esse local havia um Wii com Dj Hero para também ser degustado por qualquer um.





No início de cada campeonato os participantes eram chamados para a sala do torneio, que contava com quatro televisões e um telão colocado especialmente para o público poder assistir às partidas. Quando os competidores sentavam na sala, um representante da Latamel apresentava algumas das novidades da Nintendo, como o lançamento dos novos jogos de Pokémon SoulSilver e HeartGold em março.





"Vai Mario!", "Pega a moeda, Luigi!" ou "Quem é ele? O Toad azul ou o amarelo?" eram alguns dos gritos da animada torcida de pais, amigos e participantes já desclassificados. As rodadas do campeonato eram sempre diferentes, assim como as fases escolhidas no jogo. Para cada competidor que perdia, era entregue uma bolsa exclusiva do New Super Mario Bros. Wii.





A final do segundo campeonato foi disputada em uma "melhor de três", mas o campeão Rodrigo Salazar da Silva não deixou haver um terceiro confronto, ganhando as duas primeiras fases. Como prêmio, Rodrigo recebeu uma televisão LCD de 32". O vice-campeão Lucas Alves ganhou um Mario Power Tennis e um Punch Out! de Wii e o terceiro colocado Gustavo Palma recebeu um Mario Power Tennis de Wii. Confira os dois vídeos da final e as imagens dos vencedores abaixo.


Final 1 - Rodrigo (Mario) e Lucas (Luigi)



Final 2 - Rodrigo (Mario) e Lucas (Luigi)





10 comentários:

  1. um evento com esse jogo eh emoçao do começo ao fim, n existe o abilidoso mas o cara q eh rapido pra pegar as moedas
    mt bom esse evento espero q haja outros desse game, abs

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei longe mas adorei o evento.
    Valeu Latamel.

    ResponderExcluir
  3. eu joguei mt mal perdi na 1º
    isso n ira se repetir podem ter certeza!!!XD ate a prox

    ResponderExcluir
  4. Foi um campeonato mto legal! Eu não esperava ganhar nd, no entanto, acabei faturando uma TV! XD
    Esses eventos são demais e espero a Lamatel promova outros em breve.
    Pediram o meu e-mail: rodrigosalazarsilva@hotmail.com
    Espero q tenham gostado do show da final^^

    ResponderExcluir
  5. Perdi por causa dessas modelos gostosas

    ResponderExcluir
  6. haha as garotas mario da vida ahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Aê rodrigo parabéns pra você, jogou MUITO na final, merecida a sua vitória, pena que eu dei azar na final c/ 4 pessoas e não peguei o cogumelo q faz vc voar e caí aí o resto já era. parabéns aê de novo.

    PS:Podiam dar um prêmio pro 4º tbm né. huahauahuha

    ResponderExcluir
  8. Esquecí de colocar no outro post.

    Parabéns a staff do campeonato e pros envolvidos com a organização, esse campeonato fluiu rápido e foi bem divertido, parabéns.
    O legal foi na final a torcida falando pro Rodrigo se matar ( se bem que eu fiz isso também na 4º fase).Parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  9. o torneio foi demais!!!!
    ah+!so para lembrar:hoje tem elite four!!!!!!!!!!espero vcs no center norte!!!!!

    ResponderExcluir
  10. o torneio foi demais!!!!
    ah+!so para lembrar:hoje tem elite four!!!!!!!!!!espero vcs no center norte!!!!!

    ResponderExcluir