25 de jan de 2010

Muscle MArch - Bombados correndo de sunga pela cidade.. UI!


Sempre curti jogos malucos criados por japoneses mais malucos ainda. Muscle March é um desses. Desenvolvido pela Namco Bandai, a mesma empresa que criou o genial Katamari.


O jogo é basicamente Conan’s de sunga correndo pelo cenário atrás de um ladrão de suplementos para bombados. São 7 os personagens jogáveis, sendo 5 homens, uma mulher marombada e um urso Polar. Todos com trajes de banho. Cada um de uma nacionalidade diferente, e nada de brasileiro.


Quando digo que o jogo é totalmente maluco, não estou brincando. Quem em sã consciência colocaria um elefante para mostrar quanto de energia você ainda tem ou uma girafa para contar a quantidade de combos feitos pelo jogador?


O objetivo do jogo é pegar o “trombada” que surrupiou suas proteínas, e para isso você tem a ajuda de mais 3 marombados que correm em uma fila única.


No começo de cada fase a coisa é fácil, mas com o passar dos estágios e com as perdas dos outros fortões -que acabam ficando pelo cenário- a brincadeira se torna um jogo de reflexos rápidos. E como cada fase possui muitos obstáculos fica difícil decorar os movimentos em cada um deles.


Os cenários são bem coloridos e as coisas mais bizarras acontecem, você irá passar por academias de musculação, vagões de metrô e até mesmo um estádio de futebol americano.


Os controles respondem muito bem, mesmo quando você tem milésimos de segundos para fazer os movimentos.


O ponto negativo do jogo fica no modo multiplayer. Infelizmente não é possível 4 jogadores ao mesmo tempo, limitando-se a jogar um de cada vez numa contagem pra ver quem faz mais combos para e tornar o vencedor. Além disso o modo conta com cenários pobres e sem a riqueza de detalhes do modo para um jogador.


O Download de Muscle March está disponivel no WiiWare por apenas 500 Nintendo Points. Altamente recomendado.

Confira o video abaixo:


10 comentários:

  1. jogo estranho, não compraria, alem de ser um jogo do lado rosa da força.

    ResponderExcluir
  2. Esse lado rosa serve apenas pra divertir.
    Acaba sendo muito engraçado isso.

    ResponderExcluir
  3. eu comprei é muito engraçado o jogo, todo mundo que viu aqui em casa morreu de dar risada,eu pelo menos não acho um jogo " do lado rosa" ou um jogo gay,pra mim é niponico,e esquisito como muitos jogos japas por aí,muitos nem são lançados aqui pela diferença de cultura.

    ResponderExcluir
  4. Mas fiquei na dúvida...

    Que personagem representa cada membro do time Nintenerds? XD

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahuauha

    Sabemos que o Vini é o cara com um passarinho na cabeça.

    ResponderExcluir
  6. hauhiauam ver o video me deixou c vontade de jogar!

    ResponderExcluir
  7. Altamente recomendado? isso é sério?

    ResponderExcluir