29 de dez de 2009

6º Troféu Gameworld

O Troféu Gameworld é um evento criado para premiar os melhores jogos do ano, bem como as produtoras de games, lojistas, entre outros. Atualmente é realizado pela Tambor Gestão de Negócios e coordenado por jornalistas brasileiros da área de games. A sexta edição do evento promete ser a melhor de todas e, para saber mais sobre isso, conversamos com Isac Guedes, Gerente de Publicidade da Tambor e um dos responsáveis pelas principais mudanças que ocorrerão no 6º Troféu Gameworld.





Isac nos contou sobre o amplo espaço disponível no Centro de Convenções Frei Caneca. As empresas e produtoras como a Nintendo, por exemplo, poderão organizar estandes grandiosos, com direito a degustações de jogos, exposições e até mesmo campeonatos. Além desse aumento espacial considerável em relação às edições anteriores, haverá a premiação de um leitor da platéia que acompanhará a equipe de jornalistas da redação da Tambor à Los Angeles, em junho de 2010, para a cobertura da E3!

Como o Nintenerds adora campeonatos, fizemos questão de perguntar sobre as competições que serão realizadas na próxima edição do Troféu Gameworld. Ao que tudo indica, cada empresa (Nintendo e suas concorrentes, além das produtoras) organizará campeonatos dos novos games lançados, com premiações dignas de um mega evento. A Latamel, representante da Nintendo no Brasil, organizará disputas de Wii, enquanto que um outro grupo escolhido pela própria Tambor ficará responsável pelo DS. Algo me diz que haverá campeonato de Pokémon!

A 6ª edição do Troféu Gameworld acontecerá no dia 31 de março de 2010, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, travessa da Av. Paulista. Uma coisa é certa: muitas surpresas estão prometidas para os gamers! Talvez seja essa a hora do Brasil mostrar que pode organizar eventos tão grandiosos como os vistos nos EUA.

Fica aqui uma aposta!

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,Finalmente os games ganham seu lugar aqui no brasil!

    ResponderExcluir