4 de nov de 2009

Comercial em português do Nintendo DSi

Está rolando na TV fechada mais um comercial em português produzido pela Big N.

O comercial está sendo transmitido desde a última semana de outubro nos seguintes canais: Nickelodeon, Disney, FOX, Cartoon,TNT,AXN, Discovery Channel, Discovery Kids e pasmem no canal da Sony também.

E para quem ainda não viu a propaganda, o Nintenerds publica por aqui:



7 comentários:

  1. Ruim que já já sai o DSi LL e eles com propaganda do DSi...
    Acho que a Nintendo está indo depressa demais com as reformulagens do portátil.

    ResponderExcluir
  2. Latamel de parabens com a divulgação dos produtos da nintendo,Só quero ver um do New super mario bros wii,Porque vai bombar,tenho certeza,todo mundo jogou mario na infancia ee vai ver aquelas fases nostalgicas e vão ficar loucos pelo wii,pode escrever

    ResponderExcluir
  3. Não sou formado em nenhum tipo de faculdade ate porque tenho 17 anos MAS sei comcerteza que eu deveria estar feliz mas não estou.... Esse comercial nada mais e do que uma tradução para o portugues de algo que foi feito para os Estados Unidos! A iniciativa e ÓTIMA mas observem que BRASIL e uma coisa, EUA e outra... Oque faz "EFEITO" lá não significa que fara efeito aqui! Esse comercial lá mostrava um UP num console extremamente popular naquele lugar, mas aqui somos diferentes! Em primeiro lugar o DS não e 5% popular aqui do que e lá, e esta propaganda para quem não conhece o Portátil e extremamente "SEM SAL" E dada uma rápida explicação dos UPS, MAS E O KIKO? se eu não conhecesse o DS eu não entenderia BUFUNFAS dessa propaganda! Se minha avó ou minha mãe ou sei lá mais quem estiver vendo uma propaganda dessas NÃO ENTENDERA NADA e corre o risco de pensar que e um celular! Oque eu quero dizer e que se e para fazer publicidade QUE SEJA ALGO BEM FEITO! Faça o telespectador querer conhecer mais sobre aquilo, deixe ele com gana de conhecer um aparelho com as funções do DSI! Mostre pra ele rapidamente as funções MAS BEM EXPLICADAS! Isso e tão simples, não creio que uma empresa multi nacional cometa erros tão grotescos!

    OBS: Isso foi uma critica construtiva, eu adorei oque a Latamel esta fazendo MAS se for assim e melhor nem fazer.....

    BRASIL E BRASIL, EUA E EUA e isso não vai mudar da noite pro dia....

    ResponderExcluir
  4. Me parece que o comercial é voltado para pessoas que já conhecem o Nintendo DS.

    Se não estou enganado esse é o Target nesse momento.

    Depois vem a abordagem para o pessoal que não conhece nada do portátil.

    Concordo que não está perfeito, mas eu curto ver comerciais desse tipo na TV brasileira.

    Seria bacana ver da Sony e da Microsoft também.

    ResponderExcluir
  5. Então Daniel a unica explicação realmente lógica e isso que você disse "Me parece que o comercial é voltado para pessoas que já conhecem o Nintendo DS." Ai eu concordo, mas mesmo assim não acho certo sendo que quem tem um DS já tem uma explicação bem ampla a respeito disso! Mas fazer oque...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do comercial e da iniciativa. Temos q compreender que, de certa forma, é uma novidade pro mercado brasileiro esse tipo de marketing (nos longínquos tempos de mega-drive eu me lembro que havia propagandas até na tv aberta - tinha até o Sonic falando! - mas depois isso acabou desaparecendo).

    Sendo algo novo e em um mercado restrito como o Brasil, é natural que seja lançado algo modesto como foi. O ideal, claro, seria uma propaganda superlonga e cheia de explicações, em horário nobre da TV Globo. Mas vamos ter pé no chão.

    Acho, sim, que ficou mto legal, e foi uma excelente iniciativa dentro das possibilidades da Latamel no cenário nacional. Todos queremos que o fenômeno Nintendo cresça bastante no Brasil, e pra isso temos que começar de algum lugar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Esse cara falando é igual aquele programa que le palavras no computador. Vcs escutaram a intonação do da frase "O que voce i que vamos fazer?" Desculpe mas esta horrivel.

    ResponderExcluir