27 de jul de 2009

Confira o trailer de Scribblenauts em português!!

Direto do Uol Jogos,

Confira o trailer desde game que tem sido um dos mais aguardados para o portátil da Nintendo. O melhor de tudo: Em português!

14 comentários:

  1. Gente PERA AI quer dizer que o game em si e em português? Porque tipo no trailer mostra claramente palavras escritas em português! Se for em português... hum..... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Só podia ser da WB Games, eu mesmo comprei um game dela porque além de gostar do anime E TUDO EM PORTUGUÊS, Caixa,Manual e GAME- Spedd Racer The Videogame e o nome do bonitinho XD bem novamente Nintenerds fazendo Marketing desses games ESSE AI JURO QUE NEM SABIA DA EXISTÊNCIA, 100% de certeza que vou comprar! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VLW NINTENERDS!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, terá a opção em português Iuri.
    Sensacional, ainda mais para um jogo que foi eleito o melhor da E3, e fico meio puto de não ter visto quase nada ( para não dizer nada) nas revistas de games nacionais.

    Será mesmo que os caras foram para a E3 À trabalho?

    Um jogo desses não pode ficar de fora de nenhuma revista.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Daniel. Ainda mais se tratando de um jogo que terá versão em Português!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vocês 2 acima me deixaram ANSIADO e não vão me deixar dormir esta noite! VLW Nintenerds XD pra você ver Daniel como você disse NENHUMA revista falou disso exatamente este fato me levou a dizer isso, NÃO CONHECIA O GAME! Realmente agora quem ficou P fui eu... Bem Daniel PARA AJUDAR ALGO FEITO E TRAZIDO COM CARINHO PARA NÓS bem que podiamos fazer a campanha COMPRE SCRIBBLENAUTS AQUI DO BRASIL E GANHE MAIS GAMES EM PORTUGUES! OK? husauhsahusa bem de qualquer forma esse eu compro sim! Nossa pela 3° vez vlw gente por me mostrarem esse game que OWNA!

    ResponderExcluir
  5. A NGamer fez um review algumas edições atrás, mas se não estou enganado foi só. A única que disse sobre o jogo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Nintenerds!

    Eu também não gosto da falta de divulgação desse jogo. E é muito bom vê-lo por aqui. Eu já estou nessa campanha pra todo mundo comprar o jogo no Brasil. E na pré-venda, se houver.

    Espero que WB faça publicidade. Um jogo excelente, focado na criatividade e uso do vocabulário em nosso português é muito bom. Acho que é um ato de respeito e reconhecimento ao nosso país e nossa língua. Eu vou comprar com certeza.

    Eu já vi muitos amigos e parentes se afastarem dos jogos pelo fato de serem em inglês. Com esse jogo, todos vão poder se divertir como eu em meu DS.

    Sei que nós nos viramos em inglês, mas tem muita gente que não. E o DS é para todos, não é mesmo!? Ainda sonho com o dia em que a Nintendo faça valer isso aqui no Brasil (especialmente pelo uso de nossa língua).

    Já vi gente reclamando do jogo em português, o que é uma insanidade, pois vai ter a opção de inglês, espanhol e francês. Quem não quiser em português, jogue em outra língua. O importante é ter a opção em nosso idioma. Afinal, indústria de games, estamos aqui (e se esse jogo vender bem, alguns podem associar jogos de qualidade em português a boas vendas no Brasil).

    Também dá pra praticar o vocabulário em outras línguas! Ah! E não adianta ficar reclamando da tradução. Tradução nunca é 100%, em qualquer idioma.

    Ufa! Falei... Obrigado, Nintenerds!
    Peço aos que tiverem interesse no jogo e puderem: Façam sua parte! (ainda falta um tempinho para o lançamento e dá pra juntar uma grana até lá!)

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se esse português êh daqui ou de portugal?

    ResponderExcluir
  9. É daqui, Hako. Mais um ponto positivo, né?

    ResponderExcluir
  10. Quem aqui vai comprar o jogo nas lojas oficiais?

    Porquê não adianta importar tbm, o pessoal da Warner não vai saber que foi vendido pra brazuca.

    ResponderExcluir
  11. Todos os brasileiros deveriam comprar no Brasil, porque isso poderia resultar numa maior produção de games em português. É uma nova experiência que vale o investimento!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Claro! O esforço tem que ser pra comprar nas lojas oficiais aqui no Brasil, porque de outra forma não adianta, eles não vão saber.

    É uma das poucas oportunidades que temos pra mostrar a importância de termos jogos bons em nosso idioma.

    Se eu tivesse amigos no exterior, pedia pra eles importarem daqui. Conto com vocês! :D

    ResponderExcluir
  13. Comprarei com certeza! Não bastasse ser um jogo fantasticamente criativo, ainda tem opção em PT-BR. Epic win!

    ResponderExcluir
  14. Sensacional!!!

    A grana tá curta, então não sei quando vou comprar, mas sem dúvidas será uma versão oficial brazuca. Gosto de fazer isso pra estimular o mercado nacional, e neste jogo temos um estímulo a mais né!

    ResponderExcluir