1 de jun de 2009

Resultado do evento para jogadores Nintendo- TGI Fridays



Neste último sábado, a Latamel realizou um mega-evento para um seleto grupo de Nintendistas no restaurante TGI Fridays, em Sampa.

Para participar, era preciso cadastrar o número de série de seu Nintendo DS pelo telefone da Latamel .

Na porta do restaurante as simpáticas moças da Nintendo conferiam todos os dados para dar passe livre para a festa. Todos os presentes ganharam cordões do DSi + 1 jogo original de Nintendo DS e um cupom para concorrer à diversos prêmios da Big N.

Todos devidamente sentados em um espaço do restaurante reservado para os jogadores, o pessoal do Staff da Nintendo começou a falar tudo o que estaria por vir no evento.

Primeiramente foi mostrado algumas funções do DSi, como a câmera do portátil. E foi justamente com as lentes do pequeno aparelho que começou o primeiro desafio: as 20 melhores fotos montagens era premiada com 1 jogo original lacrado de Nintendo DS, entre eles Viva piñata, Age of Empires 3 e Rayman Raving Rabbids TV Party.

Em seguida foi mostrado alguns jogos de Nintendo DSi, comprados no DSiWare. E outro desafio foi colocado pelo pessoal da Nintendo. Todos os participantes testaram o jogo Paper Airplane Chase, e os 20 melhores colocados levaram 1 case de Nintendo DS do Donkey Kong, Mario Bros., Pokémon ou Peach. O melhor levou um irado case do Star Wars com varias traquitanas, e o melhor foi nosso leitor Lightshade (o caras esta em todas) com 126 pontos.Após a jogatina com o simpático jogo do aviãozinho, começou um campeonato de Punch-Out!! para Wii. O esquema era simples, um grupo de 8 pessoas jogavam até sobrar apenas 1, e o campeão levou 1 Guitar Hero on Tour lacrado, para Nintendo DS. O Serelepe Prandoni levou o dele, socou 2 crianças e 1 menina na final. Não teve dó ( brincadeira Prandas).

Enquanto alguns saiam no soco com Little Mac e Cia, os demais comiam. Eu mesmo mandei pra dentro um suculento cheese burger com batatas + refrigerante. Tudo pago pela Latamel.
Com quase 3 horas de evento, todos já estavam satisfeitos com os prêmios, mas não tinha acabado era à hora do sorteio. Entre os prêmios, foi distribuído jogos de Nintendo DS, mini-mochilas de DS e 1 Nintendo DS lite preto lacrado.

Mas como que é bom dura pouco, as 18:00 acabou a festa. Pelo que senti, a grande maioria ( para não dizer todos), saiu do evento muito satisfeito com a Big N. Esperamos que mais e mais eventos como esse seja realizado. Valeu Latamel!


Confira as fotos:









11 comentários:

  1. Nossa uma cena LINDA! PENA MUITA PENA QUE ISSO TUDO MAIS UMA VEZ SÓ EM SÃO PAULO, NEM VOU FALAR MAIS PORQUE VOCÊS JÁ ME CONHECEM NE?...

    ResponderExcluir
  2. Maior mercado disparado Iuri.
    Não tem jeito. É assim mesmo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. E ai Daniel ?

    Gostou meu Donkey Kong Competition Edition ?

    Pena que não pude comparecer no evento... e o pior é que meu pai roubou meu boné do DK --'

    Ainda bem que ele ganhou vários brindes para mim...

    rsrsrsr...

    flws.

    ResponderExcluir
  4. Nossa puta merda que MEGA EVENTO!!!! eu não entendi todos ganharam um jogo original de ds?! impressionante,pena o meu ainda não ter chegado a tempo,mais acho que daqui a umas semanas...

    *Uma pergunta: tava a fim de comprar o DS vermelho do mario,mais tenhuo medo que o vermelho "ofusque" a tela atrapalhando a jogatina ou tornando-a cansativa,alguem já experimentou?

    ResponderExcluir
  5. Fala Giovanni,

    Viu a foto do paizão? hehe.

    Vi a fita sim, A-N-I-M-A-L!
    Você poderia nos mandar umas fotos de sua coleção Nintendo heim? Pelo que seu pai disse é enorme.

    Grande abraço.


    Guerreiro.
    Não ofusca nada, e pra mim é a versão mais desejada do DS.
    MArio é Mario e vice-versa.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito da hora o evento!!! Viajei 100km até Sampa só pra ir e não me arrependi!!! Pela primeira vez consegui jogar Mario Kart com mais 7 pessoas sem ser pelo wi-fi, é bem mais legal! hehehehe.

    Parabéns à Latamel pela iniciativa e pelo excelente resultado obtido! Não vi ninguém fazer uma só reclamação, só elogios.

    E só pra não perder o costume: continuo no aguardo de um evento em Campinas! =D

    ResponderExcluir
  7. Único problema é que era SÓ pra DSLITE, bem, era o que tava escrito no anúncio.

    ResponderExcluir
  8. Foi um ótimo evento mesmo. Ainda consegui ganhar um Guitar Hero DS!!! hehehehe!!! MESA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido um grande evento mesmo.

    Pena que a Lamatel não fez nenhum evento desses aqui no Rio. Seria uma boa, já que esse é outro brande mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Privilégio poder participar de um evento tão bacana! A Nintendo cuida dos fans, de verdade, e Parabéns pra Latamel, que brinda os fans com um mega evento desse! Prandoni massacrou minha noiva apenas mexendo os punhos no Punch-Out na final! rsrs, parabéns Fera! Parabéns Latamel! Valeu
    RoniSyze

    ResponderExcluir