29 de jun de 2009

Resultado do campeonato da Fnac Morumbi - 27/06/09

O campeonato do jogo Punch Out, realizado pela Fnac Morumbi em parceria com a Latamel neste último sábado de Junho, contou com a audiência de diversos participantes, entre eles pais e filhos que passaram pela loja no momento dos preparativos do evento e resolveram encarar os jogadores habilidosos que também estavam presentes. Duas televisões foram usadas e uma delas estava conectada a um telão para o público acompanhar a pancadaria. O campeão do dia recebeu dois games de Wii e o vice apenas um, enquanto o terceiro colocado ganhou uma mochila da Nintendo.


Matheus Ramos Fernandes da Silva, o terceiro colocado.




Leandro Henrique (Oregamo), o vice-campeão.




Marcio Linhares (Lightshade), o campeão.




O local do evento.




As semifinais.




A final.

8 comentários:

  1. nossa cara foi mt bom, valeu latamel!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só jogo bom como prêmio hein?

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Os campeonatos da FNAC são todos show!!

    Este achei que não foi muitas pessoas, e raro os que já tinham jogado, tivemos 2 finalistas que nunca tinham jogado!

    Adorei o Punch-out em campeonato, muito divertido (e tenso) :D

    Valeu por ter filmado e ajudado no treino Panettoni!

    ResponderExcluir
  4. VOU CHORARAAAAR DESCULPE MAS EU VOU CHORAR....

    Deus por favor faça com que esta empresa não se foque só em São Paulo! Duvido que São Paulo compre mais que todo país junto! Nem sistema de recompensa do cliente temos! Temos que ter um incentivo para continuar comprando originais PUXA OLHA O PREÇO....

    Parabéns Light ^^

    SENHOR DANIEL OLIVEIRA AGUARDO ANSIOSAMENTE SUA RESPOSTA DAS VENDAS DA LATAMEL NO BRASIL! JURO QUE NÃO DURMO DE NOITE DE TANTO QUE QUERO SABER...

    ResponderExcluir
  5. Muuuitoo legal!

    Valeu a pena ter ido =]

    Eu nunca tinha jogado, foi muito divertido. =P

    A Fnac está de parabéns! E ainda bem que deixaram ter um treino antes do campeonato.

    Valeu gente, até o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Mas o Light ganhou novamente??

    POw esse cara ta fazendo coleçao já!

    ResponderExcluir
  7. Anonimosinho, sabe de uma coisa? Sinto pena de você que não tem coragem de se mostrar SEU LIXO! E tão deprimente seu animal Monstrengo! A já sei porque se esconde, deve ser horrível de feio ou talvez um marginal? não não deve ser um animal mesmo retardado mental sem neurônios o suficiente para demonstrar capacidade social o bastante! Quer saber? EU AMO QUANDO FALAM DE MIN MESMO SENDO COISA RUIM! KKK você perdendo seu "PRECIOSO TEMPO" falando de min" kkkk juro que estou rindo! Não se esqueça seu LIXO de quinta CONTINUE FALANDO DE MIN que isso só vai me dar cada vez mais fama e status ao contrário de você PLEBEU!

    AAA quase me esqueço! Se você não tiver dinheiro para fazer aulas de português e só me dar um toque que eu te empresto ta bom?

    ResponderExcluir
  8. Ô luri os preços são mto abusivos mesmo, e se eu morasse na mesma cidade q vc tbm ficaria assim, mais tipow eu vi ali q vc escreveu q o preço eh abusivo aqui no brasil entaum faiz q nem eu, começa a importá jogo, na quinta mesmo eu importei do e-bay um No More Heroes e paguei 43 conto já com frete, sai mto + em conta do q pagá os +d 250 reais da latamel, eu só num comprei o jogo devido ao preço mais olha c vc importá os jogos c vai tá comprando jogo original e num vai tá ajudando a Lata. Mano eu moro em sampa e ia no campeonato + eu nunca tinha jogado e num ia paga os preços abusivos do punch out só pra i no campeonato e ganhá um tony hawk e tomb raider jogos dispesáveis.

    Começa a importá luri q vc vai c dá bem.

    ResponderExcluir