5 de abr de 2009

Perfil Nintenérdico - Fase C1

Aproveitando o anúncio do novo jogo da série Zelda para Nintendo DS, The Legend of Zelda: Spirit Tracks, o Nintenerds preparou hoje um Perfil Nintenérdico voltado aos games dessa série de grande sucesso. Para quem ainda não conhece e/ou não sabe como funciona o PerfilN, clique AQUI para ler as regras.






E o sortudo Fabão acertou de cara! Parabéns!

  1. É um personagem da série Zelda (pode estar em apenas um game ou em vários).
  • 2 ESTRELAS (10 moedas no total)

Vale lembrar que cada participante só pode dar UM palpite a cada nova dica.
Boa sorte!

14 comentários:

  1. Impa

    se n tiver certo eu tento o outro, n vou colocar os logicos q n deve ser =P

    ResponderExcluir
  2. Hah! E o Fabão com seus poderes paranormais descobriu de cara! 10 moedas!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô, esse tava fácil hahaha, Dampé era meu nick no chat da UOL (!!!!!!!).

    Mas viu, upa a foto com outro nome, senão é só clicar nas propiedades hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Essa foto foi colocada após o Fabão ter acertado. Antes estava um ponto de interrogação. Assim seria muito na cara, né?XD.

    ResponderExcluir
  5. aff assim não da "Perfil" é uma gincana que não faz questão de conhecimentos gamisticos nem mede a capacidade de testar o conhecimento sobre a Big N, é uma questão de pura sorte! o cara se mata pra acerta uma questão difícil mas a sorte predomina..

    Todo respeito ao Daniel, Hunter, Felipe etc.. não é eles e sim a prova do perfil.

    ResponderExcluir
  6. Iuri, ela mede sim a capacidade pois não são todos que sabem sobre os personagens de Zelda, por exemplo. Tá, qualquer nintenérdico conhece, mas ainda assim, se ninguém tivesse acertado a primeira pergunta, a segunda seria muito mais específica, exigindo maior conhecimento. Portanto, o PerfilN sempre contará com a sorte e o conhecimento dos leitores, mas a GNCCG também funciona dessa forma.

    Vamos tomar como exemplo a sua última vitória na GNCCG. Você partiu de um conhecimento de gráficos para se localizar na provável plataforma em que o jogo corresponderia. Mas ainda assim você ganhou chutando (ao menos foi possível perceber pelo seu comentário lá).

    Esse foi o terceiro PerfilN realizado. Dê uma olhada nos dois anteriores e veja como é preciso sim um conhecimento prévio. Não há dúvidas que a GNCCG é mais desafiadora, mas a sorte também está presente. Tanto que nos Perfis só é possível dar um chute por dica e, por tal razão, a probabilidade de ocorrer um acerto por sorte é muito baixa.

    Sua crítica é muito bem vinda e compreensível, tendo em vista seu bom desempenho no mês. O Fabão já mostrou ser muito bom na GNCCG e também teve muita sorte hoje. Faz parte da brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. De jeito ou maneira felipi não estou bravo^^ estava só dando minha opinião, tipo entendo teu ponto de vista só acho que este tipo de gincana deveria valer menos pontos entende? porque eu tive que acertar 3 gincanas bem difíceis para ficar com 8 moedas! ai tipo acontece isso e o cara ganha 10 numa pegada lol tipo tava feliz achando que poderia ganhar mas nem da =/...

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu até desistiXD,me falta sorte he he!

    ResponderExcluir
  9. Entendi, Iuri. No caso desse Perfil, a segunda fase valeria apenas 1 estrela (5 moedas). As duas estrelas como prêmio são muito raras de serem obtidas, mas acontece. Estamos no início de Abril e muita coisa ainda vai acontecer.

    Ah, e de forma alguma pensei que você estivesse bravo. Acho muito bom receber críticas assim para que a qualidade das gincanas do Nintenerds melhore e fiquem mais interessantes aos leitores.

    Não desista. Digo o mesmo para o Guerreiro. Tem muito tempo até o final do mês.

    Abraço e parabéns ao Fabão novamente!

    ResponderExcluir
  10. LOL esse estava na cara pra quem jogou Ocarina...=P

    ResponderExcluir