28 de jan de 2009

Gincana Nintenérdica de Conhecimento e Criatividade Gamística

Regulamento:

A Gincana Nintenérdica de Conhecimento e Criatividade Gamística tem como objetivo principal avaliar a criatividade e o nível de conhecimento dos participantes sobre os jogos próprios da Nintendo, e/ou jogos lançados ou que venham a ser lançados para seus consoles e/ou portáteis, incluindo aqueles distribuídos através dos serviços WiiWare, DSiWare e Virtual Console (incluindo também jogos lançados originalmente para plataformas não-Nintendo mas que agora figuram nesses sistemas), através de mini-concursos culturais e também enigmas.

Os mini-concursos e enigmas serão publicados livremente no Blog Nintenerds, a qualquer hora e qualquer dia, e por qualquer membro do blog - seja em uma postagem própria ou em meio às postagens gerais – sempre informando os detalhes para participação, total de pontos a ser distribuído como prêmio, e no caso dos mini-concursos o período para participação.


No caso dos enigmas, o participante deve postar a resposta da pergunta via ferramenta "comentários", localizada sempre abaixo da mensagem.

- Ao postar a resposta, é necessário utilizar uma conta válida (Blogger, Google, Wordpress, OpenID ou qualquer uma que tenha a possibilidade de se logar) selecionando na opção "Escolher uma identidade" a opção "Acesse usando: Blogger/Google/Wordpress", informando o Nome de Usuário e a Senha. Esse método será usado para um melhor controle em possiveis fraudes;

- Não poderão participar da Gincana os responsáveis pelo Blog, bem como seus parentes;

- Não serão permitidos comentários com palavrões, ofensas, ou outros termos não aceitos pela boa educação;

- O Blog se reserva o direito de, a qualquer momento, excluir comentários que não respeitem essas regras, quando isso se fizer necessário.


Será considerada como vencedora a primeira resposta que atenda completamente a pergunta proposta e também aos critérios exigidos para participação, resultando portanto, na conquista do total de pontos anunciado pelo participante vencedor.


No caso de mini-concursos culturais, a forma de participação poderá ser tanto através da ferramenta comentários (seguindo as mesmas regras dos enigmas), como através de outro meio que se justifique (como por exemplo, e-mail), sendo este sempre especificado na postagem referente ao mini-concurso - sendo que cada participante poderá concorrer 1 (uma) única vez.

Será considerado vencedor aquele que tiver seu trabalho escolhido como melhor pelos membros do blog através de votação interna, seja ele uma frase, texto, desenho ou qualquer outro – conquistando portanto o total de moedas referente ao mini-concurso. A escolha dos membros do blog é incontestável, portanto não cabendo recurso, e o participante vencedor de quaisquer dos mini-concursos autoriza desde então o uso de seu trabalho, nome e imagem no Blog Nintenerds, sem ônus de qualquer espécie ao blog.


Após divulgado o vencedor do desafio proposto, seja ele um enigma ou mini-concurso, não serão aceitas reclamações públicas. Qualquer reclamação relacionada única e exclusivamente aos enigmas deverá ser feita através de e-mail, cabendo à equipe do Blog o direito de avaliar se a reclamação procede ou não, e decidir a ação a ser tomada. Reclamações públicas resultarão na desclassificação do leitor, bem como na perda de todas as respostas corretas já postadas pelo mesmo.


Outras maneiras de se obter pontos válidos à GNCCG são o Concurso Fotográfico Super Smash Bros. Brawl, o qual possui regulamento próprio que pode ser conferido clicando aqui, e também o Perfil Nintenérdico, cujo regulamento próprio pode ser acessado aqui - entre outras modalidades que venham a ser criadas, sempre contando com regulamento próprio e seguindo os fundamentos do presente regulamento.


Para fins de melhor acompanhamento do progresso da gincana, será incluído na página principal do blog um placar demonstrando os participantes e o total parcial de pontos de cada um durante o referido período. Nesse placar cada moeda corresponde à 1 (um) ponto, e cada estrela à 5 (cinco) pontos. Terminado o período, os valores do placar são registrados neste regulamento para fins de documentação, e o placar passa a representar os valores do período corrente.


Premiação:

Ao final de cada dois meses, o leitor que possuir o maior número de pontos receberá um kit com prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds ou um jogo de WiiWare / DSiWare / Virtual Console, de acordo com os detalhes tratados quando do contato com um dos membros do blog sobre sua premiação, não cabendo direito de recusa ou troca após seu recebimento. E ao final do ano de 2009, o leitor com o maior número de pontos será nomeado "Nintenérdico Mor" e receberá do Blog um jogo para Nintendo Wii, Nintendo DS ou Nintendo DSi - além disso, execpcionalmente em 2009 o grande vencedor terá ainda direito a mais um prêmio surpresa, a ser revelado no mês de Dezembro.


Entrega:

A premiação será entregue em qualquer lugar do Brasil por conta do blog via encomenda normal. Caso o ganhador tenha preferência por alguma outra forma de envio, como por exemplo Sedex, deverá arcar com o valor total do transporte. No caso da opção por um jogo de WiiWare, DSiWare ou Virtual Console, o mesmo será devidamente enviado para o dispositivo informado pelo participante ganhador, sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretos para garantir o correto recebimento do prêmio.



O Blog se reserva o direito de alterar as regras da gincana sem aviso prévio e sempre que necessário para evitar eventuais distorções, sempre registrando a data da última atualização.



Ranking Parcial:

Fase A - Janeiro e Fevereiro / 2009
  1. Fabão - 13 moedas
  2. LightShade - 12 moedas
  3. Wallace.inocencio - 4 moedas
  4. Low_Quad - 2 moedas
  5. Guerreiro - 1 moeda
  6. Camila Schäfer - 1 moeda
  7. Oregamo - 1 moeda


Fase B - Março e Abril / 2009
  1. Fabão - 10 moedas
  2. Iuri - 8 moedas
  3. Sérgio Estrella - 8 moedas
  4. Prandoni - 3 moedas
  5. Ryunoken - 3 moedas


Fase C - Maio e Junho / 2009
  1. Fabão - 5 moedas


Fase D - Julho e Agosto / 2009
  1. Ryunoken - 10 moedas
  2. Fabão - 5 moedas
  3. Clayton - 2 moedas
  4. Guerreiro - 2 moedas
  5. LightShade - 1 moeda


Fase E - Setembro e Outubro / 2009
  1. Cláudio Prandoni - 4 moedas
  2. Fabão - 4 moedas
  3. Ryunoken - 3 moedas
  4. Movie Pipoca - 3 moedas
  5. Dude - 2 moedas
  6. Victor - 1 moeda


Fase F - Novembro e Dezembro / 2009
  1. Mauro Xavier - 5 moedas
  2. Pedguifil - 3 moedas
  3. Ryunoken - 2 moedas



GNCCG 2009 - Placar Final
  1. Fabão - 37 moedas
  2. Ryunoken - 18 moedas
  3. LightShade - 13 moedas
  4. Iuri - 8 moedas
  5. Sérgio Estrella - 8 moedas
  6. Mauro Xavier - 5 moedas
  7. Wallace.inocencio - 4 moedas
  8. Movie Pipoca - 3 moedas
  9. Pedguifil - 3 moedas
  10. Rafael Guerreiro - 3 moedas
  11. Dude - 2 moedas
  12. Low_Quad - 2 moedas
  13. Camila Schafer - 1 moeda
  14. Oregamo - 1 moeda
  15. Victor - 1 moeda


Última atualização em 17/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário