17 de set de 2008

Mini-Reviews Nintenerds - 2ª Edição



É isso ae, meus amigos! Esta é mais uma edição do diário de bordo de Luc... do “Mini-Reviews Nintenerds”! Especialmente para aqueles que gostam de reviews rápidos, fáceis e práticos!

Hoje em nossa programação:

Final Fantasy IV (DS)
Wild West Guns (WiiWare)
TouchMaster (DS)

Final Fantasy IV

“Final Fantasy IV” é um daqueles jogos que te prendem durante horas e vai atiçando a curiosidade a cada momento passado, como todos da série. Um enredo forte e muito bem elaborado, com gráficos bonitos, excelente trilha sonora e uma jogabilidade que não deixa a desejar, “Final Fantasy IV” ainda conta com um sistema de batalhas por turno, no qual cada personagem deve esperar cerca de 5 segundos para a execução de um novo golpe. No final da luta, se ganha dinheiro e experiência para a evolução do personagem. É uma boa pedida para quem curte a série Final Fantasy e item indispensável em qualquer coleção de jogos.

Trailer:


Wild West Guns

Quando vi o trailer de “Wild West Guns” foi amor à primeira vista. Sou terrivelmente apaixonado por jogos de “tiro ao alvo” e este cumpre seu papel com muita dignidade. O jogo tem uma temática de Velho Oeste muito interessante, reunindo diversos mini-games, como atirar em balões, sombreiros, matar urubus, caçar bandidos no trem e por aí a fora, pra se jogar com o Wiimote ou com a Wii Zapper. Rende também uma boa diversão quando jogado em multiplayer, no modo cooperativo ou competitivo. Enfim, “Wild West Guns” é diversão garantida e tudo muito rápido, prático e não-tão-fácil-assim. Foram os 1000 Wii Points mais bem gastos no meu Shop Channel.

Trailer:


TouchMaster

“TouchMaster” é mais um dos jogos da série “simples, práticos e fáceis”. Trata-se de uma coletânea com 23 mini games que, como o nome indica, usa-se apenas com a Stylus: paciência, puzzles, caça-palavras, mah-jong e por aí vai. No modo online é possível competir e até deixar seu recorde no ranking mundial. Fez a diversão da galera por aqui: mãe, pai, avó, todos adoram, mas a magia de TouchMaster não está somente no multiplayer não, os puzzles e alguns de carta como 21, nos fazem perder a noção do tempo, de tão divertidos. Excelente para quem quer passar o tempo com muita diversão. Recomendado!

Trailer:


E termina por aqui a segunda edição do “Mini-Reviews Nintenerds”. Se você tem alguma sugestão, crítica ou algo a dizer, comente!

2 comentários:

  1. Confesso que não esperava muito desse Wild West Gun, mas já que você disse que os pontos foram bem gastos, acho que farei o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Legais os jogos. FFIV está na minha lista faz tempo...espero conseguir comprá-lo em breve!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir