8 de set de 2008

Mini-Reviews Nintenerds - 1ª Edição!


Muitas vezes queremos saber se algum jogo é bom, mas não temos tempo ou mesmo vontade de ler aqueles reviews enormes, explicando cada função do jogo, cada botão e tal. Se você, amigo leitor, se encaixa nesse quadro, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

O “Mini-Reviews Nintenerds” chegou para salvar o seu dia! Como o nome sugere, serão reviews curtinhos, sem muito lenga lenga, somente para ter uma noção ou um empurrãozinho e sempre com um “youtube” básico para acompanhar.

Lembrando que cada pessoa tem uma opinião particular sobre um jogo, ou seja, a opinião aqui pode ser bem diferente da sua. O bom mesmo é jogar e se divertir!


Hoje em nossa programação:


Bangai-O Spirits


É um jogo simples e muito divertido. Bangai-O é o nome do robô que você controla. São mais de 100 missões, umas difíceis, outras nem tanto, que você deve pensar em um jeito estratégico de passar por elas. Ação e tiroteio constantes. E você ainda pode conseguir mais via wi-fi connection ou por som. Isso mesmo, som! Você baixa um arquivo de som específico (parecido com sinal de fax), pluga um fone no PC e coloca o fone próximo ao microfone do DS. Em alguns instantes uma tela novinha em folha!

Se você gosta de jogo simples, prático e rápido, Bangai-O Spirits é uma boa pedida.


E para quem gostou, CLIQUE AQUI e será redirecionado para o site do DLC (Em japonês).



N+


Tão simples, tão prático e tão divertido quanto suas contrapartes já lançadas. N+ reúne centenas de puzzles, colhendo moedas de ouro com muita atenção para não tropeçar em alguma bomba ou ser vitima de um canhão laser. Em algumas fases deve-se ter muita habilidade mesmo, não é só parar, analisar, respirar e ir fundo não, dá uma vontade grande de arremessar o DS pela janela, mas agüente firme! Pela wi-fi connection ainda é possível baixar novas fases para a aventura e ainda disputar com alguém no multiplayer.




Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates


Se você ainda não experimentou esta maravilha, está perdendo um senhor jogo! “Crystal Chronicles”, para o Cube, levou a série “Final Fantasy” para outro estilo de jogo, de batalhas e todo o restante bem diferente do que alguns estão acostumados ter por “Final Fantasy”. Enfim, em Ring of Fates não seria diferente. Ele possui um enredo cativante; A jogabilidade é um pouco diferente da versão do cubo, desta vez não temos o “crystal chalice” (que servia para colher as gotas de cristal das árvores sagradas) para ficar carregando, dá pra pular, as magias são mais fáceis de executar e por aí vai. Os gráficos são bem bacanas, lembrando que não podemos exigir muito do nosso pequeno portátil. Enfim, “Ring of Fates” vale muito a pena e é um item indispensável para quem é fã da série.


*Lembramos que o vídeo a seguir pode conter spoilers!*




E chegamos ao final da primeira edição do “Mini-Reviews Nintenerds”. Gostou? Não gostou? Quer recomendar algum jogo para a próxima edição do Mini-Reviews? Quer dar alguma sugestão?

Clique e comente!!!

3 comentários:

  1. Muito legais os mini-reviews, Vinícius!

    Rápidos, práticos, e ainda aumentam nossa lista de games para comprar xD

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! gostei muito na maioria da reviews a gente nem le de preguisa e só ve a nota,mas um mini é muito bom! está aprovado

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! Adorei!

    Bem prático e bom para ler no serviço rsrs

    ResponderExcluir