2 de set de 2008

"Disaster: Day of Crisis" ainda vive!

Vocês já ouviram falar de um jogo para Wii, chamado “Disaster: Day of Crisis”, certo?

Pois bem, o jogo foi anunciado durante a E3 de 2006, junto com diversos jogos para Wii e deixou bastante gente numa expectativa danada! Depois disso, pouco se falou sobre esse jogo e ele meio que caiu no esquecimento.




Pois bem, após um bom tempo de especulação, eis que a Nintendo divulga um monte de imagens sobre o jogo. Sim! “Disaster: Day of Crisis” não foi esquecido em um terremoto de esquecimentos, ou afogado num mar de jogos abandonados (wow! Isso foi bonito). E as fotos, que você encontra CLICANDO AQUI, mostram um jogo de aventura e ação muito empolgante, que me deixaram bastante curioso e ansioso pela vinda que, rumores dizem, chega no quarto trimestre deste ano.




Mais especulações nos trazem informações sobre a premissa do jogo:

“Você joga com Raymond Bryce, da Marinha Americana. Ele dirige, nada, corre e atira durante seu percurso em 23 diferentes situações, enfrentando vulcões, terremotos, enchentes, furacões, tsunamis e ainda luta contra uma organização terrorista conhecida como “SURGE”. A barra de energia de Ray precisa ter bastante atenção, uma vez que ele precisa de comida e ar puro, se ele resgata os moradores” – Fonte: Nintendo Wii Fanboy.

CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao blog com as imagens.

5 comentários:

  1. Jogaço Jogaço Jogaço!!

    Esse vai ser o bicho!...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Wii faz mais bonito com jogos de bonequinho. Ainda nao joguei um game de tiro emprimeira pessoa pra wii que fosse realmente bom.

    ResponderExcluir
  3. Desde que anunciaram esse jogo na E3 2006 eu boto uma fé grande. A Nintendo precisa mesmo colocar no mercado franquias novas - ainda mais algumas com esse viés mais maduro.

    Quanto à questão dos FPS citada pelo Coliseu, eu considero Metroid Prime 3: Corruption e Medal of Honor Heroes 2 os melhores exemplos de FPS no Wii. Mas parece que o tal The Conduit vai bater os dois.
    Será?

    ResponderExcluir
  4. O conduíte? Pode ser... mas sem dúvida esse Disaster promete não ser um desastre...

    ResponderExcluir