4 de ago de 2008

Joguinhos de bolso com os personagens da Nintendo

A empresa de brinquedos Candide lançou uma linha de pequenos chaveiros com formato de Game Boy, contendo Mini Joguinhos com a turma do Mario. Os divertidíssimos games estão custando R$ 39,60 na loja Ri Happy Brinquedos. Confira-os abaixo:


Mini Game Chaveiro Donkey Kong Junior Nintendo: Donkey Kong é mantido preso numa jaula e apenas seu filho Donkey Kong Junior pode libertá-lo. Mas antes, Donkey Kong Junior deve desviar de armadilhas perigosas e pássaros traiçoeiros. A jaula só poderá ser aberta se as quatro chaves foram recolhidas. Inclui 2 baterias LR44.



Mini Game Chaveiro Mario´s Cement Factory Nintendo: O divertido Mario em ação em uma fábrica de cimento! Abra as válvulas para encher os funis de cimento que corre para o transporte de concreto. Mas seja cuidadoso! Você deve pular no elevador na hora certa! Inclui 2 baterias LR44.



Mini Game Chaveiro Super Mario Bros. Nintendo: A princesa está como prisioneira do terrível dragão, Koppa! Mario deve superar obstáculos desafiantes em oito níveis diferentes para libertar a princesa. Inclui 2 baterias LR44.



As descrições foram tiradas do site da Ri Happy.

7 comentários:

  1. Passei nesse último final de semana na Ri Happy do Shopping D (SP) e vi a novidade. Na verdade, quem encontrou foi meu filho: "Olha ali, o Mario!". Achei bacana e fiquei na dúvida se era mesmo oficial.

    ResponderExcluir
  2. Fe que legal esses miniogos gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Fabão, é oficial SIM.
    Pelo que andei pesquisando a Candide está importando.

    Tenho alguns desses importados via Ebay, e são bem bacanas.

    E olha, o preço não está tão caro coparado com o Ebay.

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante os mini-games.

    E bom saber que estão importando, e que importem mais coisas ^^

    ResponderExcluir
  5. Chamemos de mini-boy xD

    Eu quero \0/

    ResponderExcluir
  6. Okay... É um ótimo sonho de consumo, e item para qualquer maluco pela nintendo... Mas o preço não ajuda.

    ResponderExcluir