27 de mai de 2008

Evento Nintendo fechado- Somente imprensa

No começo de maio recebemos um convite da Nintendo para participar do lançamento nacional do Wii Fit no Brasil Esse evento é aberto somente para a imprensa, e nós do Nintenerds estaremos lá.


Além da demonstração, teremos a presença do mais novo chefão da NOA para a América Latina, Bill Van Zyll.

Não foi falado mais nada além disso, mas logo logo saberemos o que a Nintendo e a Latamel estão aprontando, o evento será realizado hoje, em um luxuoso hotel em São Paulo.

O resultado disso tudo você confere ainda hoje ( se tudo der certo) aqui no Nintenerds.

10 comentários:

  1. Como diria um ex professor meu: Vocês são chiques heim!

    Povo VIP é outra coisa.
    Bom evento para vocês e voltem logo para nos informar :D

    ResponderExcluir
  2. Pq nao estou no brasil num momento importante desse!!!!

    aiaiaiaaiaiaiaiaiaaiai


    volta logo Daniel!!

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG!

    Lançamento de WiiFit para a imprensa?!

    Novo chefão da NOA para América Latina?!

    Isso me traz ainda mais esperanças!!!

    ---

    VIP é outra coisa mesmo.
    E porquê não estou em SP uma hora dessas?

    Ponto pra galera do Nintenerds!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como assim nao recebi nenhum convite em minha casa???

    esse evento nao será o mesmo sem a minha presença!

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM NOVO CHEFÃO? LATINA NÃO EH MAIS REPRESENTANTE?
    E PQ N ME CHAMOU P ESSE EVENTO? =(

    ResponderExcluir
  6. Também queria ir, faltaria até na aula por uma coisa dessas.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Galera Nintenerds !!!

    Sempre trazendo com EXCLUSIVIDADE os maiores e melhores acontecimentos do mundo NINTENDO.

    P.A.R.A.B.É.N.S Daniel, Manoel, Marcos, Hakoyama, Vinni e Pannettoni.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pro Daniel e toda galera do Nintenerds por ter essa honra de estar num evento desse nivel (todo mundo aqui queria estar lah se pudesse xD) e que continuem
    cobrindo todos esses eventos fodas

    ResponderExcluir
  9. Acabei de chegar, já estou escrevendo o texto sobre o evento. Evento aliás que foi muito bom.


    Yorke, o Rafael Gómez continua no cargo e pela Latamel, Bill é da NOA.

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu realmente fico impressionado e parabenizo o pessoal do NINTENERDS por terem conseguido chegar a esse extraordinario nível de relacionamento com os leitores e com a nintendo é claro sendo nossa ponte nossa base para tudo nessa vida de nintenerds!

    Aguardo anciosamente pela reportagem que por sí deve estar ótima!

    ResponderExcluir